quarta-feira, 24 de julho de 2013

VOLTANDO COM TUDO!!!

Boa taaaaaaaaaaaaarde!
Que Alegriaaaaaaaaaa!



Quanta saudades eu estava de todos os dias atualizar esse cantinho que Deus escolheu para mim! Sim, muita! E da comunicação com todas as meninas! Eu estava passando por uma grande barra, dificuldades e muitas atribulações. Diante tudo, Deus como único e ser PERFEITO, ergue-me, ajuda-me a superar tudo,cheio de amor, cuidado, e mimo comigo. Sei o quanto tive que ser forte e como foi P E R F E I T O tudo que passei, por vários motivos, em especial, pois me conheci diante tudo isso, e principalmente tive toda a convicção do quanto sou E SOMOS amados por Deus! Que como toda alegria dizer que VOCÊ E MUITO AMADO, MUITO QUERIDO E O PAPAI DO CÉU SENTE SAUDADES DE VOCÊ DIRETO! SIM! SIM! Mas também quero dizer que voltei, "Voltei para ficar..♫" (rs) E ajudar a  todos e todas no que for preciso e poder compartilhar com vocês TODAS AS MARAVILHAS QUE ACONTECEU E VAI ACONTECER EM MINHA VIDA!!! AMÉM!!!
Há! já lembrando, peço que escutem essa linda música e sinta-se confiante de que tudo vai dá certo, para aquele que tem fé e acredita! E aos que não tem, Deus te ama também!





DEUS ESTEJA COM TODOS! OBRIGADA!


2 comentários:

  1. Oi linda..
    Seja bem-vinda de volta!
    Lindas palavras, também sou católica e admiro quem fala sem vergonha do Senhor. Sem dúvida ele é perfeito em tudo e nunca nos abandona em momentos difíceis.


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, minha querida!!!
      Obrigada, muito obrigada! Fico feliz demais!
      Que linda, Deus é tão perfeito e faz tantas maravilhas em nossas vidas,o que podemos fazer se não falar dele para as pessoas,em minha querida.. Obrigada!

      Deus te abençoe e qualquer coisa estamos aqui!

      Excluir