quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidade! Novidade!


Querido (a)!
A vida é cheia de surpresa em?  Principalmente aquelas inesperadas, sendo as vezes as mais esperadas, que Deus nos presenteia. Costumamos sempre deixar que a tristeza ou as dificuldades e problemas deixem tomar conta de algo que possa nos fazer bem, acaba tirando nossos sorrisos, a vontade de dar uma gargalhada, de sorrir pro céu e dizer "TE AMO". Por que isso? Porque fazemos isso? em? Mal para nós mesmo, sem ao menos querer! É, não vai ajudar né? você e eu sabemos! Então como trato de filhos de Deus iremos tentar não deixar a  tristeza e os problemas tirar o nosso sorriso do dia, a alegria e o BOM DIA VIDA!

Saiba que você tem um Deus que tudo pode, tudo faz e tudo realiza. Então confia nele, se aparecer os problemas, a tristeza e a perda, entregue a ele, peça que ele tome posse, pois rapidinho ele resolve e te devolve o sorriso que ele ama ver em você! Seja FELIZ, SORRIA MAIS, PULE MAIS E DIGA BOM DIA VIDA! Pois o nosso Deus quer nos ver assim, como imagem e semelhança dele!

Eu, como me preocupo com os irmãos que Deus me confia, e me proponho a ajudar! SIM! E quero dar uma empurrão de força nisso (rs) ..

A NOVIDADE É, A NOVIDADE É..

Irei todos os dias que possível publicar algo de importante do meu dia, que me mostrou e me fez sentir que não adianta eu por os problemas em primeiro lugar, pois a Deus tenho!
Não adiante por os problemas em primeiro lugar. A vida é tão curtinha, o dia passa voando, por que se lamentar?

- Vou colocar fotos que chamou minha atenção no dia e que pode sim, tirar um lindo sorriso seu. 

- Colocarei mensagens para ser colocada no seu coração.


-  E tudo aquilo que o senhor me colocar para você.





Eu acredito no seu sorriso e tenho esperança de que Deus te fará vencedor!
Deus abençoe a todos! Beijo no nariiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário