domingo, 31 de março de 2013

Respondendo TAG!

Hoje recebi essa TAG da Ana Caroline do Blog Vem como Pomba, Adorei!
E olhando as respontas da TAG dela eu pude me identificar tanto com ela! Deus continue te abençoando, Ana Caroline!

Bom, é para você saber 11 coisas sobre mim! E o mesmo que ela quero indicar blogs
VAMOS LÁ!
também!




11 Coisas que você não sabe sobre mim:

Tudo que faço ou penso em fazer entrego a Deus;
Amo fazer amizades;
Adoro novidades;
Moro com meu pai e meus avós;
Sou LOUCA pra ter um cachorrinho;
Sou muito romantica;
Me irrito muito fácil;
Sou altamente 8 ou 80;
Adoro ouvir música no meu quarto sozinha;
Gosto de ajudar as pessoas;
SOU APAIXONADA POR CRIANÇAS!

11 Perguntas: 
Um sonho: Ajudar crianças carentes!
Uma desilusão: ter esperança no mundo!
O que faria se saísse o euromilhões:  Ajudaria minha familia e muitas familias que precisam!
Prato favorito: Baião e Sushi
Um desafio:  Conseguir perserverá em cristo! Não desistir!
O que te deixa feliz: Quando minha familia está em paz e reunidade
Se o mundo acabasse agora o que faria: caramba!!!
Um desejo: comer neve! (rs)
Uma tortura:  Me achar fraca diante tantas tentações!
Viagem dos sonhos:  Oriente médio e Polo sul!


Blogs Indicados:
Livros, Vamos devorá-los!!
Jeito de Gril
Miss Chapinha
Le Blog de Michelle
Diaário de uma Adolescente
Olhando para Tudo
A Pipoca mais Doce


Abraços e Deus abençoe todos!





2 comentários:

  1. Muuuuito obrigada por me indicar, nossa, nem tinha visto! :O

    Sou apaixonada por crianças, entrego meus dias nas mãos de Deus, gosto de ajudar as pessoas, amo ouvir música HAHAHA, somos parecidas hein! :)

    Fica com Deus sua linda, tô seguindo! Mil beijos.
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, linda!

      Que legal,Carol! rs Bem pareçidas pelo o que vejo!
      Matenhamos contatos!

      Deus te abençoe e seguindo também! Beijãaaaaaao!

      Excluir