sábado, 8 de março de 2014

PENTEADOS FACÉIS, RÁPIDOS E ELEGANTE



 Sabe aquele dia de trabalho, Faculdade, Academia.. responsabilidades em casa e isso e aquilo que a grande maioria das mulheres tem.. Então!!! ... Chega aquele dia de um casamento, uma festinha bacana.. ou um cineminha e jantar com o seu amor..e vocês se desespera por que não deu tempo ir ao salão? Resolvi te ajudar, corre aqui e vai linda para seu encontro ou festa especial. Você tem que está linda e principalmente se sentir bem!



Boa Festaaaaaaaa!!!

Como acabar com a timidez - #1 Exercício para melhorar a comunicação

Bom, resolvi por esse post por que nessa semana passei por uma situação muito preocupante e perturbadora com uma pessoa extremamente especial. E com isso andei pesquisando várias coisas sobre  "Os tímidos", por que na verdade presenciei uma situação constrangedora. E a tal pessoa desabafou que sua maior barreira era a timidez. E me propus a ajuda-la. Então resolvi compartilhar com vocês isso, pois pesquisando pude perceber a quantidade de tímidos que existe. E só lembrando a Timidez é algo super normal. Tanto que minha infancia vivi muito isso, e só melorei e supero a cada dia com a ajuda da comunicação. E esse vídeos ajudara muito você a vencer essa barreira.

Abraços.

Obs.: Para melhores informações e pesquisas, indico,
http://www.escolapsicologia.com/como-superar-a-timidez/

" "

ENTENDENDO A TIMIDEZ

A timidez está enraizada no medo, num medo irracional de falar e ser humilhado ou ignorado. Porque é que algumas pessoas tem tanto medo de falar ou de se expor? Aponto para algumas causas principais como a hipersensibilidade, insegurança, ausência de habilidades sociais e perfeccionismo. Quando você associa falar ou interagir socialmente com angustia, constrangimento e vergonha, provavelmente fará quase qualquer coisa para o evitar.
Infelizmente, a timidez é um enorme obstáculo para o sucesso. Para as pessoas que compartilham esse problema, é importante compreender as causas, trabalhar e esforçar-se para superá-la, desde que sintam que lhe causa prejuízo na sua vida .