quarta-feira, 24 de julho de 2013

Podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo!

PERTO DE MORRER, UM HOMEM FEZ 3 PEDIDOS

1) Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.
2) Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo.
3) Que suas mãos ficassem no ar, fora do tumulo e a vista de todos.

Alguém surpreso perguntou: Quais são os motivos?
Ele respondeu:
1) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm o poder de curar na face da morte.
2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.
3) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e saímos de mãos vazias, para morrer você não leva nada material ...

"TEMPO" é um tesouro precioso que nós temos. Podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo!

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo! Dedique mais do seu tempo para sua FAMÍLIA..



Novidade! Novidade!


Querido (a)!
A vida é cheia de surpresa em?  Principalmente aquelas inesperadas, sendo as vezes as mais esperadas, que Deus nos presenteia. Costumamos sempre deixar que a tristeza ou as dificuldades e problemas deixem tomar conta de algo que possa nos fazer bem, acaba tirando nossos sorrisos, a vontade de dar uma gargalhada, de sorrir pro céu e dizer "TE AMO". Por que isso? Porque fazemos isso? em? Mal para nós mesmo, sem ao menos querer! É, não vai ajudar né? você e eu sabemos! Então como trato de filhos de Deus iremos tentar não deixar a  tristeza e os problemas tirar o nosso sorriso do dia, a alegria e o BOM DIA VIDA!

Saiba que você tem um Deus que tudo pode, tudo faz e tudo realiza. Então confia nele, se aparecer os problemas, a tristeza e a perda, entregue a ele, peça que ele tome posse, pois rapidinho ele resolve e te devolve o sorriso que ele ama ver em você! Seja FELIZ, SORRIA MAIS, PULE MAIS E DIGA BOM DIA VIDA! Pois o nosso Deus quer nos ver assim, como imagem e semelhança dele!

Eu, como me preocupo com os irmãos que Deus me confia, e me proponho a ajudar! SIM! E quero dar uma empurrão de força nisso (rs) ..

A NOVIDADE É, A NOVIDADE É..

Irei todos os dias que possível publicar algo de importante do meu dia, que me mostrou e me fez sentir que não adianta eu por os problemas em primeiro lugar, pois a Deus tenho!
Não adiante por os problemas em primeiro lugar. A vida é tão curtinha, o dia passa voando, por que se lamentar?

- Vou colocar fotos que chamou minha atenção no dia e que pode sim, tirar um lindo sorriso seu. 

- Colocarei mensagens para ser colocada no seu coração.


-  E tudo aquilo que o senhor me colocar para você.





Eu acredito no seu sorriso e tenho esperança de que Deus te fará vencedor!
Deus abençoe a todos! Beijo no nariiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!

VOLTANDO COM TUDO!!!

Boa taaaaaaaaaaaaarde!
Que Alegriaaaaaaaaaa!



Quanta saudades eu estava de todos os dias atualizar esse cantinho que Deus escolheu para mim! Sim, muita! E da comunicação com todas as meninas! Eu estava passando por uma grande barra, dificuldades e muitas atribulações. Diante tudo, Deus como único e ser PERFEITO, ergue-me, ajuda-me a superar tudo,cheio de amor, cuidado, e mimo comigo. Sei o quanto tive que ser forte e como foi P E R F E I T O tudo que passei, por vários motivos, em especial, pois me conheci diante tudo isso, e principalmente tive toda a convicção do quanto sou E SOMOS amados por Deus! Que como toda alegria dizer que VOCÊ E MUITO AMADO, MUITO QUERIDO E O PAPAI DO CÉU SENTE SAUDADES DE VOCÊ DIRETO! SIM! SIM! Mas também quero dizer que voltei, "Voltei para ficar..♫" (rs) E ajudar a  todos e todas no que for preciso e poder compartilhar com vocês TODAS AS MARAVILHAS QUE ACONTECEU E VAI ACONTECER EM MINHA VIDA!!! AMÉM!!!
Há! já lembrando, peço que escutem essa linda música e sinta-se confiante de que tudo vai dá certo, para aquele que tem fé e acredita! E aos que não tem, Deus te ama também!





DEUS ESTEJA COM TODOS! OBRIGADA!