sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

.. É isso ai, siga em frente e com Fé!

" Na vida existem certos momentos,que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de seus sonhos e abraça-la muito apertado.. Quando se fecha a porta para a felicidade, ela voltará a se abrir,mas nós seguimos olhando para a porta fechada sem dar importância a esse novo momento. Não te baseie nas aparências, elas enganam. Não te interesse pela riqueza,ela desvanecerá. Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso,porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor. Busque alguém que faça rir o teu coração. Sonha o que queres sonhar. Vá aonde queiras ir. Busca ser aquilo que queres. Porque a vida é uma só. Portanto existe uma só possibilidade de fazer as coisas que você desejar. "

sábado, 15 de janeiro de 2011

" Tudo tem seu tempo Certo. "

" Devemos aprender a esperar, saber que tudo tem o tempo certo de acontecer, claro que não devemos apenas esperar acontecer, mas podemos correr em busca de nossos objetivos sabendo que a recompensa virá em tempo certo. De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo previsto. "
" O homem que sofre antes do necessário,
sofre mais que o necessário. "

" Aos poucos eu percebi ..

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

" Apesar de nossos defeitos ..


.. precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. "


" Recordações. "

" Coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento. "

" O coração não consegui desiludir dessa verdadeira historia."

" As mais belas lembranças . "

" As melhores histórias,jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão.. Por isso, quando estiver feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças. "
 
Em nossos corações tudo será presente. "

" Conquiste sua Felicidade. "

" Muitos passam a vida buscando a tão sonhada felicidade. Ocupam-se demais a procurando em pessoas, bens materiais, viagens, empregos.. e tornam-se incapazes de perceber que ela não está em exposição ou à venda como quase tudo por aí, mas está sim dentro de cada um de nós. A partir do momento que decidimos ser felizes nossa busca chega ao fim, já que a felicidade é o próprio caminho. " 

"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra, às vezes um simples sorriso, pode desarmar uma guerra."ção ou à venda como quase tudo por aí, mas está sim dentro de cada um de nós. "



" A Fé em Deus realiza milagres. "

''Fé é acreditar sem qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que esperamos um dia acontecerá.''
.. Temos que ter FÉ!